Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

Sobre trocas

A empresa Salto Doze realiza troca de até 2 produtos por compra, a troca deve ser realizada no prazo máximo de 30 dias da compra. Em caso de trocas à distância os custos de envio e reenvio são do cliente.

É possível enviar os dois pares para troca mesmo que vc ainda não tenha escolhido outros produtos para substitui-los, nesse caso a empresa receberá os produtos e irá gerar um crédito em seu cadastro para que vc possa usar o valor como desconto em uma nova compra.

Para concluir essas trocas os calçados enviados devem estar em perfeitas condições de vendas, sem sinais alguns de alteração. Todos os envios devem ser informados à empresa Salto Doze antes da postagem.

A Salto Doze se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento.

 

Sobre defeitos:

Em casos de defeitos o cliente/revendedor deverá entrar em contato com a empresa  Salto Doze via whatsapp  informando o defeito com foto do produto. A empresa deverá analisar se é possível que o problema seja resolvido na própria cidade do revendedor com custo pago pela empresa Salto Doze, ou se é necessário que o produto seja enviado para análise.

Caso a empresa opte pelo envio do produto será emitido um código reverso de postagem para que seja utilizado no envio do mesmo.

(A empresa Salto Doze tem o prazo de 10  dias úteis para definir sobre o envio ou não do produto para análise e tem o prazo de 30 dias do recebimento do produto para solucionar o problema quando o calçado é enviado para a empresa)

A Salto Doze se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento.

Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.


Nome

Email